sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Americano tem chuveiro a gás e fogão elétrico. Eles escovam os dentes só 2 vezes por dia. O banho principal é de manhã. Praticamente todo americano tem que tomar vitaminas, pq as frutas deles não são frescas como as do Brasil, então eles precisam de suplemento. Aqui tem que usar cinto de segurança no banco de trás do carro, mas eles dirigem e mandam mensagem de texto no celular ao mesmo tempo (por isso que eu até gosto de usar cinto). Tá um calor imenso lá fora, mas toda vez que eu saio tenho que levar blusa pq o ar condicionado fica sempre perto de 65 F. De novo, ta um calor absurdo lá fora, mas todo mundo aqui tem que secar as roupas na secadora (sério que seca mais rápido fora da secadora do que dentro, eu fiz o teste!).

As vezes eu penso se quando um americano vai pro Brasil eles nos acham tão absurdos como eu acho eles.

Mas é legal quando você vê que por trás da nossa roupagem cultural pessoas são sempre pessoas, com as mesmas necessidades, com gostos e desgostos.

Nenhum comentário: