quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Deus está sempre acima das minhas expectativas


Bom, a escola começou ontem e hoje teve um culto na igreja das 9 até as 21 horas.

Honestamente, eu sempre acharia uma experiencia dessas muuuuito cansativa, mas meeeu, que dia!

A gente podia sair e voltar, lógico. Eu saí, vim tirar uma pestaninha, mas graças a Deus voltei em tempo para o final. Foi uma das experiencias mais fortes de adoração que eu já tive na minha vida.

Eu não entendo o amor de Jesus. Sinceramente, eu acho que nunca vou entender. Eu simplesemente confio neste amor.

Senhor, seja a minha visão, a minha perspectiva, o meu futuro!

(A foto é da entrada da igreja)

E to aprendendo tudo que eu nunca aprendi antes: Cozinhar, controlar meus gastos, lavar minha roupa, limpar a casa e muitas aulas de ingles por dia! haha.

Bom, hoje é isso,

abraços,

Bia

Nenhum comentário: