segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Olá meus caros amigos, bem vindos ao meu novo blog.

Bom, eu não sou a pessoa com mais paciência no mundo para escrever sobre a minha vida, mas desde que eu cheguei aqui aconteceram tantas coisas que é difícil contar as novidades pra todo mundo.

Pra quem não sabe, agora eu estou morando em Fort Mill, SC, fazendo a escola de ministério do MorningStar, que é basicamente uma escola para direcionar você para o propósito de Deus na sua vida, seja qual for a sua futura área de atuação, ministerial ou profissional. Nem a gente sabe muito bem como a escola vai ser, porque ao que dizem a primeira intenção deles é tirar o controle da sua vida de suas próprias mãos, e entrega-lo nas mãos de Deus.

A escola começou semana passada, com o que eles chamam de Boot Camp. Se você olhar no google vc vê que são os acampamentos que eles fazem com os novatos no exército, para inicia-los na escola, e segue a mesma linha de raciocínio no nosso acampamento. É como os acampamentos de filme mesmo, fiz coisas que eu nunca imaginei que faria na minha vida, e lógico com tempos de adoração e ministração da palavra superiores a qualquer espectativa.

Enfim, eu estou morando em uma casa no campus, o pessoal é o melhor possível, tem gente de todos os lugares do mundo aqui, e a igreja é completamente fora dos padrões. Serio, choca a primeira vista! hahaha.

Mas então, se alguém está lendo esse meu primeiro post, ou melhor post-teste, muito obrigada pela companhia. E se você se interessar pelo programa ou qualquer coisa do tipo, será mais que um prazer ajudar ;)

A bondade de Deus me surpreende a cada dia, e não tem nada que eu queira mais do que ajudar qualque pessoa a chegar mais perto dEle.

Grande abraço,

Beatriz J. Pilatti.

2 comentários:

Unknown disse...

olá Bia....eu estudei com vc no master...sou a fernanda van kan..
que legal essa sua nova experiencia...
sempre que lembrar vou passar dar uma olhada no seu blog..
boa sorte nesta nova fase..
beijo

Unknown disse...

legal seu blog...
escreve bem...curti muito,
viagei lendo, parece ser maravilhoso aí né??a foto da igreja (uauuu)
quando vi as fotos do lugar q vc tá morando, lembrei na hora daquele filme "pesos pesados" que tem "a Bolha" no ,lago q eles pulam e são arremessados no ar!kkkkkkkkkkkkkkk
boa sorte nessa nova fase da sua vida, e que vc tenha a cada dia experiências maravilhosas...
abração